Autorregulação do Stress e Transformação da Consciência para a Aceitação e Inclusão
Ultrapassando receios e angústias, cá estamos a marcar presença na Formação Online.
Mais uma vez a dar o pontapé de saída ao nosso trabalho e dedicação, acerca do tema da Autorregulação do Stress e transformação da consciência para a aceitação e inclusão.
Um agradecimento Especial para o grupo de professores que participou! Obrigada pelo vosso acolhimento, interesse e atenção. Desejamos que utilizem com muita frequência esta estratégia psicopedagógica, criada a pensar nos professores e crianças do nosso planeta. E que se juntem a nós, neste movimento de inclusão.
Obrigada Centro de Formação de Escolas António Sérgio!



Formação para Professores
“Burnout em Contexto Escolar: identificação e atuação”
Audição pública
“Que mudanças para uma escola e uma sociedade verdadeiramente inclusivas? – Testemunhos de vivências da escolaridade por parte de alunos com necessidades educativas especiais”
Sala do Senado, Assembleia da República


Audição pública
“Que mudanças para uma escola e uma sociedade verdadeiramente inclusivas? – Testemunhos de vivências da escolaridade por parte de alunos com necessidades educativas especiais”
Intervenção de Vitória Ortega
Sala do Senado, Assembleia da República
Ciclo de Conferências “Da Psicologia à Educação: Diálogos Epistemológicos e Pedagógicos”
Conferência 2: Psicologia, Educação e Infância
Intervenção de Vitória Ortega
3 de fevereiro a 19 de maio 2018
Centro de Formação de Escolas António Sérgio, auditório da escola sede, Secundária D. Dinis, Lisboa


V Seminário – Psicologia e Orientação em Contexto Escolar
“Que mudanças para uma escola e uma sociedade verdadeiramente inclusivas? – Testemunhos de vivências da escolaridade por parte de alunos com necessidades educativas especiais”
Auditório da Faculdade de Medicina Dentária, Universidade de Lisboa